Uma história para aquecer seu coração!

Uma história para aquecer seu coração!

30 de março de 2020

Pets são fontes infinitas de histórias acalentadoras. Hoje vamos trazer uma pequena historinha para que você sorria como nós sorrimos.

O dono de um papagaio africano cinza chamado Harry decidiu levá-lo ao veterinário por uma razão muito estranha. Toda vez que David chegava em casa do trabalho, ao cumprimentá-lo, a ave vomitava nele.

O perito deu à ele um diagnóstico surpreendente, já que o pássaro não estava doente, mas apaixonado. “Estas aves, quando vão cortejar a fêmea, vomitam as sementes da sua colheita e as oferecem, é como se dissessem eu te amo na sua língua”, explicou David Perpiñán, veterinário do Hospital Zoológico de Badalona em Barcelona, numa entrevista à BBC.

Assim, o profissional recomendou a David para encontrar uma namorada para Harry, uma solução que diminuiu o problema. No entanto, eles ainda são melhores amigos.

Lindo, não? É por isso que amamos tanto nossos animaizinhos. Lembre-se que para todos os momentos, o Pet Céu está disponível com atendimento 24 horas. Mais comodidade para você e todo o carinho que seu pet merece <3