CANTINHO DOS ANJINHOS

DEIXE VOCÊ TAMBÉM A SUA HOMENAGEM

TIBURCIO

Tibúrcio, Tibu, Tibinho

Nós nos cruzamos de uma maneira meio estranha, meio do nada, mas eu consigo lembrar do exato momento em que pus os olhos em você. Você me encarou de volta, com os olhinhos verdes assustados e demorou um pouco para se aproximar. Também lembro que quando eu pude segurar você em meus braços pela primeira vez, não te larguei mais.

Foram 14 anos de brincar de esconde esconde, de dormir juntinhos, de assistir tv e compartilhar o salgadinho, de eu arrumar a árvore-de-natal só para você sumir com os papais-noéis, de crescer e desenvolver manias juntos, de aprender com a sua graça. Foram 14 anos de eu e você.

Você foi grande. Você foi amor. Você me salvou quando eu não tinha idade o suficiente pra entender o que isso significava. Você uniu nossa família e nunca nos deixou sozinhos, tristes ou doentes. Você é o nosso anjo da guarda. Você é o amor da minha vida e a melhor parte de mim.

Você e eu, pra sempre. Eu te amo, meu bichinho.

01/02/2008 04/06/2022

SOBRE NÓS

O PET CÉU é um Crematório de Animais que iniciou suas operações no ano de 2010 e foi constituído para oferecer aos proprietários de animais de companhia (PETs) uma destinação digna, respeitosa e carinhosa no momento em que eles partem da nossa vida.

Redes Sociais

              Instagram

              Facebook


Copyright © 2022 PetCéu - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por: