CANTINHO DOS ANJINHOS

DEIXE VOCÊ TAMBÉM A SUA HOMENAGEM

Thor

Carta ao nosso nenê 🐶🌟
Oi meu amor, foi tudo tão rápido, ainda estamos em choque. Estamos sentindo muito a sua falta. Ainda penso que vou escutar o seu chorinho pedindo pra passear. Acordo na madruga e fico bem quietinha querendo ouvir você fazendo sua bagunça de sempre. Mas você não vai fazer mais.
Naquele dia, nem lembro como cheguei em casa. Enquanto estava aos prantos com você em meu colo, seu pai conseguiu manter a calma e nos levou o mais rápido possível para o médico (sim, ele foi nosso herói). Chegamos no hospital, pegaram você dos meus braços e te levaram às pressas pra começar os procedimentos e descobrir o que você tinha. A médica que iria te acompanhar nos disse que poderia ser uma virose então voltamos pra casa limpar tudo para que, quando você chegasse, tudo estivesse bem limpinho (sim meu amor, nós deixamos você lá mas tenha certeza de que nosso coração ficou lá com você). Foi tudo tão rápido! Coloquei sua caminha na máquina e ela explodiu, filho. Eu juro que iria arrumar pra você, iria deixar mais fofinha do que já era.
Quando retornamos ao hospital pra te ver tivemos a notícia sobre sua doença congênita. Enquanto a médica falava lembro de meus olhos encherem de lágrimas, mas permaneci forte pra não te passar energias ruins e te manter firme, queria que você lutasse e você lutou! Lutou até seu último suspiro pra ficar conosco, eu sei meu amor!
Como eu queria que tivesse sido você que tivesse destruído sua caminha olhava pra mim e falado com os olhos “ela me atacou primeiro”. Como eu queria que a casa estivesse cheirando cachorro. Como eu queria que você me desse aquela lambida beeeeeeem molhada com aquele bafo que só você tinha, eu não ia me importar. Como eu queria ter suas sujeiras pra limpar, agora a casa está limpa demais! Como eu queria que você tivesse voltado com seus olhos arregalados quando sussurrei no seu ouvido pra você voltar pra nós.
Você se foi e levou uma parte de nós, a casa está com um vazio enorme. Dentro do nosso peito tem um buraco que só se preenche com você. Estamos lutando meu bulldoguinho lindo, mas tá difícil. Que saudade que estamos sentindo de você!
“Vim para te encontrar, dizer que sinto muito Você não sabe quão adorável você é Tinha que te encontrar, dizer que preciso de você Dizer que te escolhi Ninguém disse que seria fácil É uma pena nos separarmos Ninguém disse que seria fácil Mas também não disseram que seria tão difícil Oh, me leve de volta ao começo”
Iremos te amar pra sempre, nosso thor ❤️
Desconhecido 01/09/2020

SOBRE NÓS

O PET CÉU é um Crematório de Animais que iniciou suas operações no ano de 2010 e foi constituído para oferecer aos proprietários de animais de companhia (PETs) uma destinação digna, respeitosa e carinhosa no momento em que eles partem da nossa vida.

Redes Sociais

              Instagram

              Facebook


Copyright © 2021 PetCéu - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por: