CANTINHO DOS ANJINHOS

DEIXE VOCÊ TAMBÉM A SUA HOMENAGEM

THOR

THORZINHO…

Eu ainda ouço o som das suas unhas clicando no assoalho, o som dos seus resmungos de quando eu mexia em você enquanto dormia. Ouço repetidamente você baforando nas portas, quando por algum motivo eu precisava sair e te deixava dentro de casa!

Sinto sua falta, e da sua companhia, sempre presente ao meu lado, meu seguidor fiel! Sinto falta das lambidas que enxugavam minhas lágrimas, daquele olhar me dizendo que tudo ficaria bem, aquele olhar que dizia eu te amo, e estou aqui com você!

A dor que sinto hoje é de uma mãe que perdeu seu filho! Para algumas pessoas você era apenas um cachorro, mas para nós você era um membro da família! Sou grata à Deus, mas principalmente a você THORZINHO, por esses 16 anos de amor incondicional, verdadeiro e puro! Te amei desde da primeira vez que te vi, e te amarei para sempre! Você é insubstituível na minha vida, e no meu coração!

Que Deus, e São Francisco de Assis te recebam de abraços abertos! E me deem forças para suportar essa dor insuportável que estou sentindo! A casa, e minha vida não serão as mesmas sem você! Tenha certeza que você foi o melhor cãozinho que eu poderia ter, amoroso, carinhoso, bonzinho, companheiro, amigo, e confidente! Não consigo aceitar sua partida! Mas…vou ter de aprender a conviver com sua ausência, e com essa dor que está dilacerando meu peito!

Te amo meu THORZINHO, até breve!

11/12/2004 20/11/2021

SOBRE NÓS

O PET CÉU é um Crematório de Animais que iniciou suas operações no ano de 2010 e foi constituído para oferecer aos proprietários de animais de companhia (PETs) uma destinação digna, respeitosa e carinhosa no momento em que eles partem da nossa vida.

Redes Sociais

              Instagram

              Facebook


Copyright © 2022 PetCéu - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por: