CANTINHO DOS ANJINHOS

DEIXE VOCÊ TAMBÉM A SUA HOMENAGEM

Théo

Meu amor, desde o primeiro dia que nos vimos, já foi muito intenso. Estávamos procurando um novo amigo…
Você já deitou no meu colo e me olhou bem fundo nos olhos.. eu perguntei: “Você quer que eu seja sua mãe?” e você já me respondeu com uma única lambida na minha boca e nariz! Chorei de tanta emoção de sentir o seu amor logo no primeiro minuto conosco.
Você nos fez muito feliz durante esses 3 anos conosco! Nos mostrou muita coisa. Se foi de repente, sem aviso….
Só temos a agradecer por tudo que fez por nós! Fomos muito, muito felizes ao seu lado. E sei que você foi um menino muito feliz, bem cuidado, folgadinho, comia, dormia e tinha uma vida cheia de mordomia rsrsrsr
Os dias aqui foram de muita alegria. E não só para nós, mas para todos que te conheceram e provaram da tua luz, do teu jeito especial de ser. Todos sentiam algo especial do seu lado.
Seu olhar e seu jeito, ao mesmo tempo serelepe de bagunceiro, tão doce e grudento. Tão carente e tão bonzinho e obediente. Aliás, consegui entender o porque de tão intenso você era aqui na terra. Você já sabia que tinha pouco tempo conosco!
Ontem, após sua partida física, te deixei ir, livre para correr e voar por ai… aproveite muito dai de cima. Cuide de nós aqui, que a gente continua cuidando da Branca por aqui. Ficamos em paz aqui, mas com muita saudade!

Até um próximo dia… Sei que logo você nos encontra de novo!

05/02/1014 10/12/2017

SOBRE NÓS

O PET CÉU é um Crematório de Animais que iniciou suas operações no ano de 2010 e foi constituído para oferecer aos proprietários de animais de companhia (PETs) uma destinação digna, respeitosa e carinhosa no momento em que eles partem da nossa vida.

Redes Sociais

              Instagram

              Facebook


Copyright © 2021 PetCéu - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por: