Théo

Meu amor, desde o primeiro dia que nos vimos, já foi muito intenso. Estávamos procurando um novo amigo…
Você já deitou no meu colo e me olhou bem fundo nos olhos.. eu perguntei: “Você quer que eu seja sua mãe?” e você já me respondeu com uma única lambida na minha boca e nariz! Chorei de tanta emoção de sentir o seu amor logo no primeiro minuto conosco.
Você nos fez muito feliz durante esses 3 anos conosco! Nos mostrou muita coisa. Se foi de repente, sem aviso….
Só temos a agradecer por tudo que fez por nós! Fomos muito, muito felizes ao seu lado. E sei que você foi um menino muito feliz, bem cuidado, folgadinho, comia, dormia e tinha uma vida cheia de mordomia rsrsrsr
Os dias aqui foram de muita alegria. E não só para nós, mas para todos que te conheceram e provaram da tua luz, do teu jeito especial de ser. Todos sentiam algo especial do seu lado.
Seu olhar e seu jeito, ao mesmo tempo serelepe de bagunceiro, tão doce e grudento. Tão carente e tão bonzinho e obediente. Aliás, consegui entender o porque de tão intenso você era aqui na terra. Você já sabia que tinha pouco tempo conosco!
Ontem, após sua partida física, te deixei ir, livre para correr e voar por ai… aproveite muito dai de cima. Cuide de nós aqui, que a gente continua cuidando da Branca por aqui. Ficamos em paz aqui, mas com muita saudade!

Até um próximo dia… Sei que logo você nos encontra de novo!

AVISO

Prezados clientes,

Estamos com problemas na nossa central telefônica.

Para dúvidas ou atendimento favor ligar no:

(41) 99500-0262