Spike

Spike

14/01/2004 21/01/2019

“Meu pequenino, não faz muito tempo da nossa última despedida, e ao fechar meus olhos, ainda consigo ver e ouvir você, vindo pelo corredor, seus barulhinhos de passo apressado no piso laminado, arranhando a porta do quarto para entrar e pedir impulso para subir na cama; você rodeando a cozinha para pedir sua carninha; onde eu ia, você sempre atrás, não curtia ficar sozinho assim como eu… E cada chegada em casa, um rabo abanando e uma lambida… quanta alegria!

Foram 15 anos de amor e carinho, e no decorrer dos anos, vendo o inevitável, a nossa despedida, com coração partido, a decisão mais difícil chegou… deixar você ter o merecido descanso.

Para sempre tatuado no coração e na pele❣️

Sou grata a Deus pelo tempo que tive contigo e das alegrias que você me deu.. .saudade dói, coração fica apertadinho, mas te deixo um até logo meu pequeno Spike, amo você!”

– Carinho Ju.

“Foram poucos da família que não tiveram o pé mordido, rsrs, foram poucos que não ficaram com receio de você morder, kkk, mas foram muitos que te conheceram.

Quando você deixou de brincar com a bolinha já se anunciava o cansaço, quando deixou de subir sozinho no sofá por que a energia não era a mesma, quando começou a dormir muito porque os dias já estavam chatos, mas uma coisa é certa, você gostava de rauuuuullll.

Pequeno, bom descanso amigo”

– Carinho Elvis.

Obrigada Pet céu, pelo trabalho!

VEJA NOSSO WHAT´S!