CANTINHO DOS ANJINHOS

DEIXE VOCÊ TAMBÉM A SUA HOMENAGEM

Ratinha Maria Adonsk Martinelli

Alguém já viu uma cadelinha guerreira? Se não, estão olhando para uma agora mesmo! Pois é, essa é a Ratinha. Nossa guerreira, uma cachorrinha que veio das maldosas ruas de Blumenau e que lutou muito até chegar ao nosso portão. Mas depois de muito sofrer do lado de fora encontrou nossa família,que em toda sua vida ao nosso lado, esbanjou dos melhores banquetes, de um vasto e pleno sofá com um ar condicionado e muito cafuné, só para ela! E uma família que a amou e a amara em toda a eternidade!

Nossa linda Ratinha em vida, amava ficar em volta da churrasqueira e dormia sempre aos nossos pés! Friorenta e ranzinza,Carente, sempre pedindo carinho com suas longas unhas, mas acima de tudo  protetora.

Assim que sempre será lembrada em nossos corações. Hoje descansa serenamente depois de uma longa batalha e bigodinhos brancos. Sua partida cortou nosso corações!!

Que o céu tenha um banquete só para você com muita carninha e que você receba todo dia o carinho do Senhor para te lembrar o quanto foi amada por nós!! Sempre iremos te amar, nossa negrinha!

Sua família

Desconhecido 08/10/2016

SOBRE NÓS

O PET CÉU é um Crematório de Animais que iniciou suas operações no ano de 2010 e foi constituído para oferecer aos proprietários de animais de companhia (PETs) uma destinação digna, respeitosa e carinhosa no momento em que eles partem da nossa vida.

Redes Sociais

              Instagram

              Facebook


Copyright © 2021 PetCéu - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por: