PANTERA

Eu não lembro exatamente quando foi a primeira vez que você apareceu na rua de casa…

Mas lembro que era arisca, meio desconfiada, provavelmente por ter sido muito mal tratada ao longo da sua vida. Aos poucos fomos fazendo amizade, ao ponto de ver meu carro, escutar meu assobio e vir correndo atrás!

Não tinha como, você nos escolheu, e nós te aceitamos! Lembro do primeiro dia que te recolhemos para dentro de casa, era inverno, um frio de lascar, e você ficou chorando… Não pensei duas vezes e fiquei com você naquele frio durante a madrugada para você entender que agora tinha um lar que te daria abrigo e amor! Lembro da primeira vez que consegui te pegar no colo, a primeira ida ao veterinário, primeiro banho (deu trabalho)! Os tempos de mal trato eram coisa do passado…

E como você se mostrou ser uma cachorra boa e amorosa!

Eu sei que te demos conforto e muito carinho, e como um anjo você apareceu e agora se vai, deixando um vazio enorme, mesmo que tenhamos ficado tão pouco tempo juntos! Eu só tenho a agradecer por ter sido minha cachorra! Você cumpriu sua missão na nossa família, retribuiu com muito amor todo o cuidado que tivemos com você e agora é hora de partir e descansar!

Você sempre estará em meu coração!

04/05/2024
AVISO

Prezados clientes,

Estamos com problemas na nossa central telefônica.

Para dúvidas ou atendimento favor ligar no:

(41) 99500-0262