MEL

Minha princesinha, como está sendo difícil me despedir de você.

Sabia que esse dia um dia chegaria, mas não estava preparada para perder você assim. Meu coração chora por não tê-la mais aqui fisicamente comigo, mas está cheio de gratidão a Deus por tudo que vivemos nesses 17 anos em que você esteve presente nas nossas vidas.

Lembro perfeitamente do dia que você chegou pra mim, tão pequenininha com apenas 3 meses de vida com uma coleira laranja de lacinho se destacando no seu pelo branquinho com tons de Mel, no qual inclusive deu origem ao seu nome; das várias vezes em que eu me sentia triste e sozinha precisando de um abraço ou conversar com alguém e você sempre estava lá ao meu lado me olhando, me oferecendo um abraço, um carinho, e então eu te abraçava, chorava e conversava com você profundamente na certeza que você me ouvia e me entenderia, e ao olhar nos olhos eu sentia que você me entendia e que eu não estava só e sua presença me acalmava e fazia eu me sentir melhor; saudades das nossas brincadeiras, dos nossos passeios, do esconde esconde na hora do banho, do barulho da sua unha tocando o chão no seu looping caminhando pela casa, de você vindo ao meu encontro toda vez que chegava em casa.

Minha Melzinha, sentirei falta de tudo que vivi com você, mas principalmente dos seus olhares e dos seus abraços.

Você jamais será esquecida minha anjinha, viverá para sempre em nossos corações e estará presente nas nossas melhores lembranças. Que você brilhe lindamente no céu minha estrelinha.

Nós te amaremos para todo o sempre

Saudades eternas!

23/04/2024
AVISO

Prezados clientes,

Estamos com problemas na nossa central telefônica.

Para dúvidas ou atendimento favor ligar no:

(41) 99500-0262