CANTINHO DOS ANJINHOS

DEIXE VOCÊ TAMBÉM A SUA HOMENAGEM

Mel

Nossa Mel era um doce…

A história dela não começou muito bem, mas desde que ela chegou até nós, não poderia ter sido mais amada! E ela sempre foi muito boa em retribuir, era muito carinhosa…muito meiga…doce como Mel…
Ela foi uma guerreira, infelizmente sua saúde sempre foi frágil, já havia passado por duas cirurgias mas a terceira, essa foi demais pra nossa pequena…
Coelhos são os animais mais fortes que conheço, ela estava muito doente, porém não demonstrou nada, realmente só deu sinais quando seu corpo já estava sucumbindo, quando já era tarde para salvá-la…Esses pequenos são assim, fortes! Ela se manteve dócil, ativa, carinhosa conosco e com o Miguel, seu companheirinho orelhudo. Saber que ela estava sofrendo em silêncio nos deixa arrasados, fizemos tudo que foi possível para salvá-la e agora temos que conviver com esse fracasso em perdê-la.

Mel, vamos sentir falta dos seus lambeijos, do seu cheiro, da sua doçura e saiba que quem ganhou com sua vinda pra nossa casa fomos somente nós, que tivemos a oportunidade de te amar, mesmo que por pouco tempo, e receber o seu amor e gratidão…

Amamos você minha filha, minha amada, meu anjo, hoje e sempre…

28/10/2015 24/05/2019

SOBRE NÓS

O PET CÉU é um Crematório de Animais que iniciou suas operações no ano de 2010 e foi constituído para oferecer aos proprietários de animais de companhia (PETs) uma destinação digna, respeitosa e carinhosa no momento em que eles partem da nossa vida.

Redes Sociais

              Instagram

              Facebook


Copyright © 2021 PetCéu - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por: