CANTINHO DOS ANJINHOS

DEIXE VOCÊ TAMBÉM A SUA HOMENAGEM

Meg

“Dia 14/12/2016 o céu ganhou uma estrelinha muito especial!
Passamos muito pouco tempo juntas, mas foram os dois anos mais completos que já vivi, você foi minha verdadeira companheira, minha pititica, minha amiga, minha parceira! Sempre muito elétrica, cheia de personalidade própria, fogueteira e cheia de disposição para tocar o terror em casa.
Sempre tirou nossos melhores sorrisos e o mais puro e sincero amor, sem nunca querer nada em troca.

Te amei muito e nunca medi esforços para te fazer feliz, você foi minha princesinha que eu sempre amei enfeitar, perfumar e passar horas alisando seus lisos pelos. Você trouxe muita alegria para o nosso lar e eu jamais irei te esquecer.

Hoje choro amargamente a dor da sua perda, mas tenho a repleta certeza que fiz o que pude para te salvar e te ter comigo novamente, juntas tivemos momentos maravilhosos que preço nenhum nesse mundo pagaria.

Você descansou e creio que nesse momento está no colo do Papai tocando o maior terror no céu porque felicidade e alegria combinam com você.
Um dia nos encontraremos no céu e será para sempre, sem dor e sem sofrimento, só alegria e felicidade.

Eu te amei tanto quanto pude e tenho certeza que você foi muito feliz no nosso lar porque você foi verdadeiramente amada e muito especial.

Para sempre Meg, a minha pititica”.

Desconhecido 14/12/2016

SOBRE NÓS

O PET CÉU é um Crematório de Animais que iniciou suas operações no ano de 2010 e foi constituído para oferecer aos proprietários de animais de companhia (PETs) uma destinação digna, respeitosa e carinhosa no momento em que eles partem da nossa vida.

Redes Sociais

              Instagram

              Facebook


Copyright © 2021 PetCéu - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por: