CANTINHO DOS ANJINHOS

DEIXE VOCÊ TAMBÉM A SUA HOMENAGEM

Lili

Já dizia o ditado: “Respeitar os animais é dever de todos. Amá-los, é um privilégio de poucos”.
A Lili von der Wurst, desde que entrou em casa, já nos fez respeitar sua personalidade que dizia “Não vou dormir nessa caminha que fizeram pra mim! Vou escapar, pegar essa meia do pai e ir descansar enroladinha de baixo da mesa do computador!”. Claro que isso tudo foi feito junto com um rastro de xixi e cocô no carpet!
Mesmo assim, não precisou nem de mais uma noite para que começássemos a amá-la como se já fosse da família. Pois foi isso que ela se tornou: família.
Passeávamos, visitávamos a vó, íamos para a praia juntos, dividíamos a pipoca e um cantinho de baixo do cobertor (este sem a mãe ver!).
Foram muitos momentos dormindo no colo do pai, caçando bolhas de sabão, chamando a mãe para ir dormir, assistindo TV, brincando de esconde-esconde e esperando a ceia para abrir os presentes de Natal…
Hoje, cada lembrança é uma pontadinha no coração, mas também é a certeza de tantos instantes felizes vividos ao lado dela, que nos permitiu esse privilégio de amar um animalzinho. 💞

06/06/2002 22/12/2017

SOBRE NÓS

O PET CÉU é um Crematório de Animais que iniciou suas operações no ano de 2010 e foi constituído para oferecer aos proprietários de animais de companhia (PETs) uma destinação digna, respeitosa e carinhosa no momento em que eles partem da nossa vida.

Redes Sociais

              Instagram

              Facebook


Copyright © 2021 PetCéu - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por: