CANTINHO DOS ANJINHOS

DEIXE VOCÊ TAMBÉM A SUA HOMENAGEM

Layla

Minha princesa, companheirinha de todas as horas virou uma linda estrelinha, meu coração está triste, chorando muito:decepcionado_mas_aliviado:não posso mais te pegar no colo e te abraçar.

Demorei para entender que eu nunca mais iria acordar com você ao lado da cama, que eu não veria mais essa barriguinha rosada para o alto enquanto dormia. Demorou para eu deixar você partir, mas deixei para não te ver sofrer minha pequena…E desde então é como se tivesse perdido um pedaço de mim.

Layla, Laylete, lala teu amor foi incondicional e verdadeiro e por todas os momentos alegres e divertidos que passamos juntas e em família eu só tenho gratidão a você.

Eu te amo, minha bebê minha veinha como muitas vezes era chamada com todo nosso amor.

Agora você ficará pra sempre  no nosso Cantinho da Saudade.

Te amaremos eternamente minha filha, você  foi maravilhosa nestes 16 anos. Descanse em paz e cuide de nós aí de cima:rezando::tom-de-pele-2::beijo_com_coração::coração:

Desconhecido 11/08/2021

SOBRE NÓS

O PET CÉU é um Crematório de Animais que iniciou suas operações no ano de 2010 e foi constituído para oferecer aos proprietários de animais de companhia (PETs) uma destinação digna, respeitosa e carinhosa no momento em que eles partem da nossa vida.

Redes Sociais

              Instagram

              Facebook


Copyright © 2021 PetCéu - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por: