Kendra

Kendra

12/01/2004 22/12/2018

Hoje sei que estará junto das estrelas e seus anjos no céu….quando vi você pequenina naquele cercadinho,com sua pata grande e uma enorme vontade de dizer ” me leve ” é assim o fiz, no mesmo momento e desde então foi e sempre será a minha melhor amiga, companheira onde destruía tudo kkkk e depois tinha cara de sapeca q não fez nada … momentos que ficarão em nossas memórias de seu carinho e amor recíproco … nesse final de vida você lutou firme, sem demonstrar quando tinha dor mas continuava ali firme dando seu amor sempre .

13 anos de puro amor ♥️

Vai com Deus, onde estiver estará entregando o seu amor verdadeiro por onde passar .
Amo você demais Kendra 🐶😍 .

Ainda sabendo que a morte vem de Deus, quando nós não a provocarmos, não podemos, por enquanto, na Terra receber a morte com alegria porque ninguém recebe um adeus com felicidade, mas podemos receber a separação com fé em Deus, entendendo que um dia nos reencontraremos todos numa vida maior e essa esperança deve aquecer-nos o coração. Te amo minha guerreira 🐶😍.

Amor que temos por você sempre será eterno e simplesmente ÚNICO …

Obrigada Pet Céu por cuidar dela nesse momento tão especial e dolorido aí mesmo tempo …linda lembrança que me enviaram com tanto carinho e dedicação de vocês. Parabéns 😍

Obrigada
Denize e Gabriel

AMAMOS VOCÊ KENDRA.

VEJA NOSSO WHAT´S!