CANTINHO DOS ANJINHOS

DEIXE VOCÊ TAMBÉM A SUA HOMENAGEM

Fiona

Hoje perdi uma companheira, um presente que Deus me deu, no qual fez desses meus 12 anos de convivência com você, me ensinar que o amor está em um balançar de rabo, nas suas esperas no portão, quando eu chegava do trabalho de madrugada, em seus latidos que vão ficar eternamente em minha memória!

Você Fiona, foi uma guerreira, Deus sabe que cada centavo que eu e o pai gastamos com você, foi de coração, foi porque queríamos o seu bem, queríamos ver você saudável, correndo igual uma louca atrás dos passarinhos, se irritando com o Lótus (o que era engraçado de se ver).

Dando a Patinha quando pedíamos! Vou lembrar pra sempre de você, desde o primeiro instante quando o Tio Paulo trouxe você, dos seus chorinhos a noite, da sua convivência com o Tupi (o nego da Mika).

Vou lembrar das idas e vindas da clínica veterinária, que você ia com medo (mas era pro seu bem).

A despedida de hoje foi muito triste, mas quero que você saiba que onde você estiver, você sempre será lembrada, meu anjo de quatro patas!

Não direi que é um adeus, mas um até logo, nossa eterna mascote da família, Fiona!!!

Desconhecido 07/03/2019

SOBRE NÓS

O PET CÉU é um Crematório de Animais que iniciou suas operações no ano de 2010 e foi constituído para oferecer aos proprietários de animais de companhia (PETs) uma destinação digna, respeitosa e carinhosa no momento em que eles partem da nossa vida.

Redes Sociais

              Instagram

              Facebook


Copyright © 2021 PetCéu - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por: