CHANG

Hoje o céu ganha mais uma estrela. Após quase 15 anos de convivência neste mesmo plano, o nosso Mr. Chang partiu nesta sexta-feira (26) e foi reencontrar a sua mamãe Myuxa, papai Slash, o Snarf, Snarfinho, Bambina, Baby, Rod e todos outros pets que passaram por nossas vidas em todos esses anos.

O Chang foi o bichano mais especial e inteligente com quem eu e meu pai já convivemos (sem desmerecer os outros). Desde criança, se mostrava um ser diferenciado. Era a nossa sombra. Ele nos acompanhava dentro e fora de casa. Lembro quando o meu pai chegava do trabalho, lá estava ele na rua no horário de sempre aguardando o ronco do motor do carro para acompanhar e se jogar no colo. O seu lugar preferido eram as nossas pernas enquanto estávamos deitado, ou na hora do chimarrão da tarde. Era só sentar no sofá que logo o bichano aparecia para fazer companhia. Ah. E não adiantava fechar as portas. Quem já viu o vídeo que eu postei, sabe que ele se agarrava nas maçanetas e abria até a porta .

A ficha ainda não caiu completamente… Você realmente se foi e eu sei que só o tempo vai curar essa ferida que está aberta . Vamos guardar para sempre em nossas memórias os bons momentos… Da parte em que você queria atenção enquanto eu tentava trabalhar ou estava jogando no computador, se jogando em cima do teclado e querendo morder o fio do mouse . Quebrando as coisas que eu gostava mas quando pensava em ficar nervoso sempre fazia aquela carinha de coitado que já passava na hora. Ah… Como esquecer da hora das nossas refeições… Não podíamos pegar uma fatia de presunto, um pedaço de frango ou qualquer coisa do tipo que te agradava e não pensar em dividir. Caso negasse, o castigo seria durante a próxima noite de sono do humano que negou comida .

Ah Chang… Que falta você vai fazer. Eu só posso agradecer por todos esses anos de convivência e em especial nesses últimos anos ao meu paizão que te cuidou e cuida tão bem dos nossos preciosos. Isso foi o que me deixou mais tranquilo para vir trabalhar aonde estou. Força paizão… Queria estar junto presencialmente neste momento tão dolorido que estamos vivendo hoje. Força para todos nós. Sigamos cuidando bem do Anjinho e do Sol que são as nossas jóias da família .

E valorize todos os dias, todos os momentos com os seres que você ama e convive. Amanhã, eles podem não estar mais aqui… Eu valorizei cada segundo em que estivemos juntos. Nos bons e maus momentos. Fiz questão de me despedir com um último abraço BEM apertado na vez passada em que estive junto este ano.

Descanse em paz, Mr. Chang.
Missão Cumprida neste plano

Com carinho, dos seus humanos:
Ivan Luís, Ricardo e Marcella

19/04/2024
AVISO

Prezados clientes,

Estamos com problemas na nossa central telefônica.

Para dúvidas ou atendimento favor ligar no:

(41) 99500-0262