CANTINHO DOS ANJINHOS

DEIXE VOCÊ TAMBÉM A SUA HOMENAGEM

Carolina Binha

O céu ganha mais uma estrelinha brilhando e saltitante, que Deus te receba com festa, a mesma que você sempre fez quando nós chegávamos em casa.
O dia que nunca imaginávamos e estamos preparados chegou. Como é difícil dizer Adeus para um ser tão pequinininho mas tão grande em seu olhar de amor para conosco. Quantas alegrias tivemos juntos. Desde o dia que você tão pequenina foi deixada em nossa casa… O destino cruzava nossos caminhos e assim se passaram quase 20 anos juntos.
A casa nunca mais será a mesma, sem sua proteção. Quem ameaçasse chegar perto da sua família você se transformava numa gigante protetora embora tão pequena e amável. Os carteiros, o moço da água, os panfleteiros e pessoas estranhas que os digam.
Ao mesmo tempo com uma fragilidade quando escutava um fogo de artificio, o medo incontrolável que você carregou até não escutar mais eles pela idade. Mas sempre que escutarmos um você virá na memória instantaneamente.
Os pulos que você dava até chegar ao nosso tamanho para brincar, sempre serão lembrados, com a maior alegria que vivemos. As corridas atrás das bolinhas incansavelmente. O cantinho do quintal nunca mais será o mesmo, que tristeza olhar para ele e não te ver enroladinha na casinha nos dias frios e pegando um solzinho nos verões. Que triste será chegar em casa e não ser recebida por você, não ver mais sua alegria. Mesmo velhinha cheirando nossa mãe e nos reconhecendo como família. Mesmo sem conseguir andar querendo vir ao nosso encontro.
Onde quer que você esteja agora, saiba que um dia todos nós estaremos juntos de novo, brincando e pulando como sempre. Nos espere!
Você sempre estará em nossos corações, Carolina, Carol, Binha e Michaela Jackson. Seus apelidos carinhosos.
Descanse com toda a paz que você merece. Seus últimos dias não foram fáceis e você foi a maior guerreira que já conhecemos. Lutando pela vida e para ficar conosco.
Te amamos para todo o sempre nossa Carolina Binha!

Desconhecido 19/06/2021

SOBRE NÓS

O PET CÉU é um Crematório de Animais que iniciou suas operações no ano de 2010 e foi constituído para oferecer aos proprietários de animais de companhia (PETs) uma destinação digna, respeitosa e carinhosa no momento em que eles partem da nossa vida.

Redes Sociais

              Instagram

              Facebook


Copyright © 2021 PetCéu - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por: