CANTINHO DOS ANJINHOS

DEIXE VOCÊ TAMBÉM A SUA HOMENAGEM

Carlinhos

Sempre soube que um dia lhe estaria dizendo adeus, mas nunca imaginei que o iria fazer tão cedo, meu lindo bebezinho.

 

Hoje eu te perdi e minha casa ficou mais triste sem meu amorzinho. Nunca imaginei amar tanto um ser tão pequeno, todo dia eu pedia pra ele ser eterno, estava sempre disposto a alegrar meus dias e eu sentirei muito sua falta.
Agora só me restam as recordações. E foram tantas e tão boas! Entrar em casa e sentir o entusiasmo nos passos e no seu olhar. Ou passearmos e ele com seu jeito ímpar me proteger de tudo e todos.

 

Não será fácil. Os próximos dias serão bem complicados para o papi, mami e para Garu, mas com o tempo esta dor ganhará uma nova forma. A saudade não irá embora, mas terá um peso mais leve. Até um dia, meu bebezinho, Descanse em paz. Espalhe seu charme e alegria por aí.

 

Encontre um novo dono ou volte para mim em um corpinho mais forte ou simplesmente percorra e descubra calmamente esse seu novo mundo. Nos estaremos aqui chorando sua despedida e nunca vamos te esquecer, você sempre será o nosso meu bebezinho.

 

Até um dia meu amor.

🖤

Desconhecido 17/12/2020

SOBRE NÓS

O PET CÉU é um Crematório de Animais que iniciou suas operações no ano de 2010 e foi constituído para oferecer aos proprietários de animais de companhia (PETs) uma destinação digna, respeitosa e carinhosa no momento em que eles partem da nossa vida.

Redes Sociais

              Instagram

              Facebook


Copyright © 2021 PetCéu - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por: