CANTINHO DOS ANJINHOS

DEIXE VOCÊ TAMBÉM A SUA HOMENAGEM

Bruce

Eu era um cãozinho feliz, amoroso, carinhoso e fiel e estava apenas começando minha vida. Quando tinha 4 meses de vida, comecei a apresentar sinais de fraqueza nas minhas patinhas traseiras, dores na minha coluna e dificuldade para me deitar sozinho. Comecei então perceber que não estava só naqueles dias e minha mãezinha começou a se dedicar e cuidar de mim. Foram então mais 5 meses de muitas alegrias, brincadeiras, amor…minha mãe não queria desistir de mim e sei que ela não desistiria, mas ai chegou um momento que eu a olhava tão profundamente que via sua tristeza escondida ao me ver “envelhecendo” rapidamente, foi aí que olhei para ela e passei a mensagem que eu estava pronto para ir e que não queria mais sofrer dali para frente…ela demorou, mas entendeu que era o melhor a ser feito.
Parti feliz, sem dor. Deixei muita saudade para todos que me conheciam, mas não fui bobo nem nada, eu insisti e na passagem da minha vida para uma melhor me conectei fortemente a minha mãezinha para que continue vivendo dentro dela e a fazendo feliz com as muitas e boas lembranças.

Te amamos muito nossa estrelinha e pra sempre sentiremos sua falta

Ana Flavia e Charles

20/10/2018 25/07/2019

SOBRE NÓS

O PET CÉU é um Crematório de Animais que iniciou suas operações no ano de 2010 e foi constituído para oferecer aos proprietários de animais de companhia (PETs) uma destinação digna, respeitosa e carinhosa no momento em que eles partem da nossa vida.

Redes Sociais

              Instagram

              Facebook


Copyright © 2021 PetCéu - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por: