CANTINHO DOS ANJINHOS

DEIXE VOCÊ TAMBÉM A SUA HOMENAGEM

Belinha

Hoje o dia começou cinza, pois uma das paixões da minha vida acabou de ir pro céu. Foram 14 anos de muitas peripécias, histórias, passeios e roubos. Foram incontáveis pacotes de biscoito, chocolate, calcinhas (nos últimos meses foram umas 6 minhas) roupas, plásticos, etiquetas e inúmeras outras coisas que a gente nem acredita que são comestíveis, mas pra ela são.

14 anos sempre arquitetando planos para abrir gavetas, roubar comidas e esperar a gente virar pro lado pra comer metade do nosso MC Donald’s. Belinha já passou poucas e boas comigo, foi muito minha parceira, aquela cachorrinha que dava pra levar passear sem coleira. Eu ia de bike, e a gordinha correndo do lado.

Não é a toa que tenho ela tatuada no meu braço, é a minha melhor amiga canina e sempre vai ser.

Fizemos tudo o que deu para cuidar dela nesse final da vida, ela tava bem doentinha. A gente já sabia que isso iria acontecer a qualquer momento. Viveu como rainha.

Hoje de manhã eu beijei ela gostoso antes de sair trabalhar, e já vi que ela estava malzinha. Pelo menos pude dar um último beijo nela viva. Poucas horas depois minha mãe ligou avisando que ela tinha falecido, ver o corpinho dela ir embora sem vida foi de cortar o coração. Coisas da vida…

Ficam as boas lembranças que essa bagunceira comilona trouxe pra minha vida.

PS: ontem de noite ela roubou o último pacote de biscoito da vida dela, estraçalhou, comeu tudo até o plástico, bem do jeitinho que ela gosta. Tinha que ter uma despedida, né?!

Descanse em paz, meu anjinho .

Desconhecido 17/08/2020

SOBRE NÓS

O PET CÉU é um Crematório de Animais que iniciou suas operações no ano de 2010 e foi constituído para oferecer aos proprietários de animais de companhia (PETs) uma destinação digna, respeitosa e carinhosa no momento em que eles partem da nossa vida.

Redes Sociais

              Instagram

              Facebook


Copyright © 2021 PetCéu - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por: