Por que devo cremar meu PET?

Por que devo cremar meu PET?

31 de julho de 2018

Enterrar o animalzinho no quintal pode causar não só problemas ambientais, como também para a população. O corpo em decomposição produz necrochorume: líquido com bactérias e substâncias tóxicas, que contaminam o solo e o lençol freático. A melhor opção é a cremação, que permite você se despedir de forma digna de seu amigo sem prejudicar o solo e a população.

O Pet Céu oferece dois tipos de cremação: Individual e Coletiva, a individual é exclusiva para seu animalzinho e as cinzas são devolvidas para você em uma urna especial. A coletiva é feita com mais de um pet, e as cinzas são destinadas ao nosso parceiro VPA – Viveiro Porto Amazonas – que utiliza as cinzas para a fertilização no plantio de plantas ornamentais. Os valores dependem do porte do seu cãozinho.

Aqui no Pet Céu, em ambas as modalidades oferecemos um certificado de cremação e você pode contar com o Plano Preventivo, que é um sistema de compra antecipada para o animal ainda em vida parcelando em até 10x no cartão de crédito qualquer uma das modalidades pretendida.

 

Entre em contato conosco para eventuais dúvidas!

Central de Vendas (41) 3668 5858

WhatsApp (41) 99806-9494

VEJA NOSSO WHAT´S!