Milly Raquel

Milly Raquel

Desconhecido 31/01/2018

Você chegou na minha vida trazida pela sua tutora Karina, pois você havia sido abandonada na rua, porque você já estava mais velha e com problema nos olhos e outros tantos mais.
Eu a adotei.
Chegou desconfiada e arredia, atitudes de defesa de quem já havia sofrido muito . Implicou com a sua irmãzinha Molly Stella, também uma cocker que
há um ano exatamente também foi para o céu.
O tempo foi passando e você foi ficando meiga, dócil e viçosa.
O único e lastimável problema é que apesar de ter feito de tudo, você perdeu completamente a visão.
Os olhos, porém, não lhe fizeram falta. Você teve todo o carinho, a atenção e os cuidados e o  respeito que pude lhe devotar. E você retribuiu  em forma de alegria
e companheirismo. As suas bolinhas, a “amarelinha” a de “boraça” e a de “tênis”, agora não correm mais pelo jardim esperando que você as encontrasse.
Tudo ficou muito triste e sem vida, porque você foi embora, assim tão de repente. É difícil acreditar que você não está mais aqui, dormindo na sua caminha, encostada na minha. Os seus colírios e  a sua pomada não serão mais precisos.
Agora você deve estar jogando bolinhas junto com a Molly e seus outros irmãozinhos aí no céu, enxergando só maravilhas com a sua visão restaurada. Meu  coração está doendo muito mas com esperança de poder reencontrá-la em breve. Muito obrigada Milly  por ter  me proporcionado tantas alegrias e demonstrado tanta coragem de viver.    Você está gravada no meu coração e nada neste mundo é capaz de apagar o amor que sentimos uma pela outra.  JAMAIS LHE ESQUECEREI! Você, apenas  partiu dos meus olhos.
Até breve Milly querida!

Heliana

VEJA NOSSO WHAT´S!