Milly Raquel

Você chegou na minha vida trazida pela sua tutora Karina, pois você havia sido abandonada na rua, porque você já estava mais velha e com problema nos olhos e outros tantos mais.
Eu a adotei.
Chegou desconfiada e arredia, atitudes de defesa de quem já havia sofrido muito . Implicou com a sua irmãzinha Molly Stella, também uma cocker que
há um ano exatamente também foi para o céu.
O tempo foi passando e você foi ficando meiga, dócil e viçosa.
O único e lastimável problema é que apesar de ter feito de tudo, você perdeu completamente a visão.
Os olhos, porém, não lhe fizeram falta. Você teve todo o carinho, a atenção e os cuidados e o  respeito que pude lhe devotar. E você retribuiu  em forma de alegria
e companheirismo. As suas bolinhas, a “amarelinha” a de “boraça” e a de “tênis”, agora não correm mais pelo jardim esperando que você as encontrasse.
Tudo ficou muito triste e sem vida, porque você foi embora, assim tão de repente. É difícil acreditar que você não está mais aqui, dormindo na sua caminha, encostada na minha. Os seus colírios e  a sua pomada não serão mais precisos.
Agora você deve estar jogando bolinhas junto com a Molly e seus outros irmãozinhos aí no céu, enxergando só maravilhas com a sua visão restaurada. Meu  coração está doendo muito mas com esperança de poder reencontrá-la em breve. Muito obrigada Milly  por ter  me proporcionado tantas alegrias e demonstrado tanta coragem de viver.    Você está gravada no meu coração e nada neste mundo é capaz de apagar o amor que sentimos uma pela outra.  JAMAIS LHE ESQUECEREI! Você, apenas  partiu dos meus olhos.
Até breve Milly querida!

Heliana

AVISO

Prezados clientes,

Estamos com problemas na nossa central telefônica.

Para dúvidas ou atendimento favor ligar no:

(41) 99500-0262