Biscoito

Biscoito

Desconhecido 23/05/2018

Meu bichinho, meu xodó, meu parceiro há 11 anos, você nos deixou, meu coração está partido, não sabe o vazio q está nossa casa e a falta q você faz

Biscoito, você foi o “ignorante” mais amado, fiel, doce, arteiro, “mal educado”, mas o cãozinho mais perfeito que podíamos ter!

Obrigada por tudo, pela alegria que nos proporcionou, pelos “lambeijos”, rosnadas, mordidas, arranhadas na porta, passeios (tinha tantos mais para fazer contigo, mas não deu tempo) e seus pulos para sair, quando plantava bananeira para fazer xixi, pela sua simples companhia no quarto, por latir avisando quando a gente ou alguma visita chegava, e não dava sossego para as visitas de tanto q cheirava, lambia e latia, enfim pelo seu amor incondicional…

Não te dou um adeus, mas um até breve pois um dia nos encontraremos. Hoje você é uma estrelinha no céu dos bichos, a estrelinha mais linda, briguenta e “grudenta”! Meu anjo de 4 patas!

Em cada canto da nossa casa e do nosso coração sempre terá um pedacinho seu, você é insubstituível…

Você esteve presente em nossas vidas nos melhores e piores momentos..Te amarei eternamente e incondicionalmente Biscoito!

Saudades eternas

VEJA NOSSO WHAT´S!