Importância da Cremação

Importância da Cremação

6 de novembro de 2017

Os animais são parte da família e é normal quando eles falecem, a gente querer seguir os mesmo rituais que seguimos para os nossos familiares, como,  enterrar. Mas, é necessária muita atenção, visto que enterrar pode fazer mal ao solo – que atingindo os lençóis freáticos – e a nossa saúde. Abandonar o animal em terrenos também não é a melhor opção, é crime ambiental e pode ocorrer uma prisão de um a quatro anos, mais multa.

Mas o que  fazer com os restos mortais do animal de estimação? O Pét Céu possui dois tipos de cremação: 

Cremação Individual: Feito de forma exclusiva e sobre atendimento e se quiser, pode ser assistida. As cinzas são devolvidas para a família e é disponibilizado uma vaga no cemitério de cinzas.
Cremação Coletiva: Esta opção reúne mais de um amiguinho, portanto, não existe a opção de devolução das cinzas, porém é mais ecológica.

Além disso, você pode parcelar em até 10x o plano preventivo, que é uma compra antecipada dos serviços PET CÉU, caso seu amiguinho já esteja muito doente… É uma maneira da família receber todo um apoio e não se preocuparem com nada durante a dor da perda.

Saiba mais: http://petceu.com.br/servicos/