Cães felizes

Cães felizes

6 de junho de 2017

O tratamento que você dá para os seus cães pode influenciar na felicidade e no bem-estar dele. Vem descobrir mais sobre o assunto.

A maioria dos cães que são felizes são tratados como cães, não como crianças. Isso é um pouco difícil de compreendermos e aceitarmos, mas é a verdade. Algum de nós tenho animais de estimação em vez de ter filhos, e isso é perfeitamente normal. Porém, isso não significa que você pode tratar seu cão como uma criança. Você tem que lembrar que eles querem brincar, pular, perseguir insetos e fazer outras coisas que cães fazem. Mas eles não vão querer fazer a mesma brincadeira sempre, e não vão obedecer a tudo que você fala. Até porque eles não entendem tudo o que falamos e pedimos.

A verdade é que cães felizes querem donos que aproveitam o tempo com eles ao máximo. Eles adoram brincar, se divertir e por isso querem alguém que brinque com eles e se divirta junto. Uma coisa triste, mas verdadeira e que seu cão deseja que você perceba é que a vida deles será muito mais curta do que a sua. Um cão saudável só vai ter entre sete e 15 anos em média, e eles querem aproveitar esse tempo ao máximo. Como seu cão ama você, eles querem aproveitar ao máximo desta curta vida com você como eles podem. Eles preferem que você não vá em uma viagem e deixe-os para trás, e certamente quer que você mantenha eles por perto para sempre.

Então, aproveite o máximo com o seu cão. Brinque, pule, role com ele e perceba que esses são os momentos importantes da vida. Os momentos que você nunca vai se esquecer, e ele também não.